Operadores de Postos de Recebimentos de Rondônia e Acre recebem treinamento

Ao todo, 25 colaboradores participaram da capacitação relacionada a procedimentos operacionais, sistemas e segurança

O inpEV realizou, nos dias 13 e 14 de dezembro, um treinamento sobre ações operacionais na Central de Recebimento de Cacoal, em Rondônia. A atividade contou com a participação de 24 operadores de 13 postos de recebimento de Rondônia e um do Acre. A capacitação foi ministrada pelo Coordenador Regional de Operações do inpEV, Hamilton Flandoli, e por Jéssica Torezani, supervisora da Central de Cacoal, em Rondônia. Houve ainda a participação do Sargento Hildo Simão dos Santos, do Corpo de Bombeiro de RO, que deu instruções sobre primeiros socorros.  

 

Os participantes receberam orientações sobre procedimento operacional para postos, agendamento eletrônico de devolução de embalagens vazias (adEV) e segurança na operação. O Sistema de Informação de Postos (SIP) também foi destacado, com apontamentos de indicadores, melhorias e percepções dos usuários.  

 

Esse treinamento visa a melhoria operacional da devolução das embalagens vazias. O Sistema Campo Limpo realiza um trabalho de excelência e buscamos sempre aprimorar os processos nas unidades de recebimento”, ressaltou Hamilton Flandoli.